quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Chutando no gol!

São Paulo, 15 de Janeiro de 2013

"É só eu deixar você sozinha no RJ que tu apronta heim criatura!", foi o que eu disse pra Raquel assim que ela me enviou a foto abaixo.  Falei brincando é verdade, afinal ela tinha sonho antigo de fazer uma pequena tatuagem.. pouco a vista, escondida pelo cabelo.

"E ela foi certeira!! Tudo bem que ela atirou em uma coisa e acertou outra!!!", pensei de primeira. 

Afinal, temos quebrado a cabeça idealizando o nome certo para o nosso projeto. Por vezes antes de dormir jogamos palavras ao vento buscando expressar a essência do nosso sonho.

"Que tal projeto Zabumba ? ..ou projeto Itacaré, velha sorte, mulambo, violas ao vento, penedo, astral, zuzubem, etc. ?!". Todas estas palavras de uma forma direta ou indireta tiveram a ver com nosso passado. Mas que nada, a conversa voa porém pousa sem conclusão. Afinal nenhuma destas palavras falariam por si só obrigando sempre explicações adicionais para expressar seu sentido sendo portanto descartadas de primeira.

E eis que de férias no RJ ela meio sem querer chuta no ângulo! A criatura foi foi la no tatuador escolheu a figura entre várias opções, mandou cravar na pele e pronto! Simples assim e depois sorridente fotografou e me enviou pelo zapzap. Gostei de primeira. Simples e direto. 

Pronto! Agora temos um bom nome com enredo forte por trás: Projeto 4birds!

Agora falta somente o barco, o dinheiro, o tempo, o skill, a experiência, a km acumulada, o roteiro, etc.. etc.. etc.. :)) Mas a gente chega lá! Aguardem..

PS: e se tu não entendeu o enredo por trás da figura, saia agora dai e vai ver televisão ou vá ler notícias sobre o seu time de futebol !! :)))

Até!!


######

PS (atualizado em abr16): Projeto 4birds foi o nome que nos acompanhou a partir daqui, e destes passarinhos vieram a futura logomarca estampada no nosso Itacaré.











Nenhum comentário:

Postar um comentário