terça-feira, 21 de janeiro de 2014

De Angra pra Ilhabela

São Paulo, 21 de Janeiro de 2014.

É hora de levar o Lafitte de volta pra Ilhabela. Afinal já ficamos por quase 3 meses curtindo os recantos de Angra e Parati. Tiramos par ou ímpar entre nossos pichulés e ficou decidido que o mais velho iria com a mãe de carro de Angra até Ilhabela. E meu caçula, mais conhecido por Jack bubes,  viria comigo e mais um grande amigo de SP  (Jussa) por mar. E assim o fizemos.

Pegamos um mar espetacular, bom vento, ... E um por do sol espetacular ancorado na ilha Anchieta com direito a churrasco e uma tartaruga que chegou de mansinho para nos dar boas vindas.

Como se estivéssemos em uma redoma de proteção divina, a chuva forte teimou em nos rodear mas por onde seguíamos ela abria espaço para os raios de sol nos ditarem o melhor caminho. "Obrigado meu deus!!!!", gritou meu moleque de 4 anos espontaneamente de braços abertos na proa do Lafitte deslumbrado por todo o contexto. Divino. Indescritível. 

Ancoramos seguramente domingo de manha na Ilhabela, para reencontrar bons amigos e de lá seguirmos para nosso cotidiano em SP.

Jussa, valeu sua presença conosco meu velho! Grande amigo que conheci depois de "velho" e que parece que conheço a mais de 20 anos. Seja sempre bem-vindo!!!

Até!










Nenhum comentário:

Postar um comentário