É hora de levar o Lafitte de volta pra Ilhabela. Afinal já ficamos por quase 3 meses curtindo os recantos de Angra e Parati. Tiramos par ou ímpar entre nossos pichulés e ficou decidido que o mais velho iria com a mãe de carro de Angra até Ilhabela. E meu caçula, mais conhecido por Jack bubes, viria comigo e mais um grande amigo de SP (Jussa) por mar. E assim o fizemos.
Pegamos um mar espetacular, bom vento, ... E um por do sol espetacular ancorado na ilha Anchieta com direito a churrasco e uma tartaruga que chegou de mansinho para nos dar boas vindas.
Como se estivéssemos em uma redoma de proteção divina, a chuva forte teimou em nos rodear mas por onde seguíamos ela abria espaço para os raios de sol nos ditarem o melhor caminho. "Obrigado meu deus!!!!", gritou meu moleque de 4 anos espontaneamente de braços abertos na proa do Lafitte deslumbrado por todo o contexto. Divino. Indescritível.
Ancoramos seguramente domingo de manha na Ilhabela, para reencontrar bons amigos e de lá seguirmos para nosso cotidiano em SP.
Jussa, valeu sua presença conosco meu velho! Grande amigo que conheci depois de "velho" e que parece que conheço a mais de 20 anos. Seja sempre bem-vindo!!!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário